Como torcedor do Flamengo, admito: sou a paixão em pessoa, passional até a última gota. Minha lua de mel com Andrade terminou. O time ontem, mais uma vez, começou o jogo de forma bisonha. As mudaças no intervalo surtiram efeito, o time empatou e, quando parecia que daríamos uma blitz infernal no Goiás, porque só a vitóra nos interessava (após o mico contra o Nautíco, em casa), o que fazem Bruno e, em seguida, Andrade? O primeiro, como sempre, fazendo uma cagadinha: esfriou a reação do Flamengo com aquela cerinha ridícula, quando estávamos pilhados com o golaço do Pet, já partindo pro terceiro. Aí, após os jogos, fica com aquela cara de c... explicando os fiascos. É um que acumula mais estória tristes que glórias no Flamengo.
Já Andrade, tal qual 99% dos técnicos, que pensam primeiro na manutenção do emprego, dá-se por satisfeito com o empate, saca um meia atacante (Fierro), pra botar mais um cabeça de área (Lenon). Resultado, trouxe o time do Goiás (que estava assustado, acuado) pro nosso campo, e deu a vitória de presente, consagrando aquele marginal do Leo Lima. Andrade, ou qualquer outro técnico que dirija o Flamengo, tem que entender o seguinte: não lhes é dado o direito de agir pra segurar empate, ou perder de pouco. O compromisso histórico do Flamengo é com a vitória, sempre, seja aonde for, na casa de quem for. São por mentalidades assim que já estamos numa fila de 17 anos sem um título brasileiro.
A nossa defesa está uma m#$%¨, são limitados tecnicamente, mal posicionados e treinados. Não dá pra jogar essa responsa sobre o Ronaldo Angelim, ele jogava bem porque era o operário do Fabio Luciano. Ele precisa de um parceiro de zaga melhor e mais experiente do que ele pra render.
Esse time, com os desgastados Juan e Leo Moura, com o bobalóide Bruno, com a falta de comprometimento com o título, já virou o fio. Infelizmente vamos seguir de empates aqui e ali, amargas derrotas e escassas vitórias. Não nos iludamos, daqui pra frente ficaremos ali, naquela parte insossa da tabela, entre o 8º e o 15º lugar. Fui
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O FLAMENGO É A CARA DO SENADO FEDERAL.
ResponderExcluirASSIM COMO NO CONGRESSO, O OUTRORA TEMIDO, RESPEITADO E CONFIÁVEL TIME DO FLAMENGO NÃO PASSA DE UM BANDO!O CLUBE NÃO FICA ATRÁS.ENTRA ANO, SAI ANO, É A MESMA COISA. GENTE INCOMPETENTE, DESPREPARADA, OPORTUNISTA E DE HONESTIDADE QUESTIONÁVEL!