terça-feira, 11 de agosto de 2009

Figa

Falta algum tempo para as póximas eleições presidenciais. Fazer qualquer prognóstico agora é futurologia, muita água ainda vai rolar embaixo dessa ponte podre, mas os recentes acontecimentos, se levados adiante, podem atrapalhar, ou até mesmo inviabilizar a candidatura da ex-terrorista.
Se Marina Silva confirmar sua filiação ao PV, e posteriormente, sua candidatura a presidência, disputará o voto do eleitorado feminino e também da esquerda decepcionada com Lula e o PT.
Lina Vieira, se conseguir provar a tal reunião em que Estela pede pra "agilizar" a auditoria sobre a família Sarney, pode dar a munição que essa (opaca) oposição tanto precisa. O problema é que a oposição é tão fraca que é capaz de receber uma bomba e transformá-la em estalinho.

Um comentário:

  1. FILHO,
    A OPOSIÇÃO TEVE UMA GIGANTESCA OPORTUNIDADE DE ACABAR COM O LULA E COM O PT. FOI NA ÉPOCA DO MENSALÃO. ERA SÓ FECHAR O CAIXÃO.NÃO APARECEU O COVEIRO E LULA E O RESTO DO BANDO CONSEGUIU SOBREVIVER. VAMOS VER SE OS ALMOFADINHAS DO PSDB CONSEGUEM FAZER UM ESTRAGO DEFINITIVO COM ESSE EPISÓDIO ESTELA X LINA.
    BJS

    ResponderExcluir