Fim de semana com muitas opções boas, para todos os gostos. No Maracanãzinho a porrada vai comer bonito, no Bitetti Combat, um dos maiores eventos de MMA já realizados no Brasil. Lutam no BC algumas das principais estrelas nacionais do esporte como Pedro Rizzo, Paulão Filho, Ricardo Arona, Murilo Ninja, entre outros. Ninja substitui de última hora Rogerio Minoturo, recentemente contratato pelo UFC. Dizem que Danna White, um dos donos do evento, vetou a particpação de Minotouro. Americano não dá esses moles, vai que o cara se machuca.
O evento inclusive "importou" o árbitro do UFC "Big" John Mc Carty, famoso pelo bordão "Are you ready?!!", aquela perguntinha feita aos lutadores antes do gongo soar, que os caras pensam "Agora f...". Sinal de que quer impressionar mesmo.
Já na área musical-eletrônica, duas putas festas disputam o coração, e o bolso, da juventude dourada carioca. No Morro da Urca rola H.O.M.E., com duas pistas, visual sem igual da cidade, Jon Gurd (UK) e Tocadisco (ALE) de headliners. Ainda se apresentam os onipresentes Flow & Zeo, Nepal, Renato Bastos, Flutuance, Rafael Nazareth e VJ Comparsas.
No tradicional espaço da Casas Franklin, no Centro, a galera da Moo faz outra edição de um de seus filhotes, a MoonãoMoo. Aquele excelente serviço de sempe, fashionistas e fashion victms se unem em transe coletivo como se não houvesse amanhã para ouvir os sets de Eduardo Christoph, Gustavo Tatá, Osborne (US) e Richard Sen (UK).
HAVE FUN!
sábado, 12 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns pelo Blog! depois coloca o link para o site da overload ai ao lado
ResponderExcluirabraços
www.overloadsom.com.br
O set do Osborne foi uma das piores coisas que eu já ouvi em matéria de música eletrônica.
ResponderExcluirEra um Detroit Techno reto, quadrado, ultrapassado, que era simplesmente impossível de dançar.
Não sou muito fã de djs americanos (tirando a safra de Detroit, que marcou época e fincou seus nomes na história da música eletrônica, mas que hoje, para mim, não representa muita coisa que não uma referência... e outros djs/produtores com um trabalho mais consistente, como Josh Wink e Matthew Dear, inclusive como Audion), mas o Osborne foi além...
Abs/Qian