
Ontem, na vitória do mengão sobe o Curitiba, pude reviver, guardadas as devidas proporções, a magia e o encanto dos tempos em que jogo do Flamengo, domingo no Maraca, era sinônimo de samba e festa na arquiba.
Fui, aqui mesmo neste blog, um ferrenho crítico da contratação do Pet. Achava que, aos 36 para 37 anos, o sérvio não teria mais pernas nem condições técnicas para envergar o manto sagrado. Queimei a língua bonito. Seu gol de falta e, principalmente, seus milimétricos lançamentos para o Imperador, fez-me voltar quase 30 anos no tempo. Era o galinho ali, quando falta perto da área era meio-gol, metendo aquelas bolas açucaradas para o Nunes estufar as redes. Revival total!!! Pet não é o Zico, mas o Imperador é melhor que Nunes. Se Pet está jogando o fino, o mesmo pode-se dizer do Adriano. Com um mínimo de senso profissional, motivado pela chance de disputar mais uma Copa, acho que, pelo menos até julho de 2010, teremos um Adriano concentrado, focado e fininho. Quem ganha é a nação. Domingo que vem tem uma pedreira no Sul. Se ganharmos do Inter, podem anotar: repetiremos a arrancada de 2007 rumo a Libertadores! Quando time e torcida se unem em um só coração, é PHLÓRIDA!
O Pet é um mooooonstrooo!
ResponderExcluirJá o seria pela sua inquestionável técnica e seus momentos históricos com o manto, mas o fato de ser um verdadeiro flamenguista (daqueles que se emocionam com a torcida)o faz ainda mais um monstro.
O cara está correndo assim porque ele tem gosto de jogar no Flamengo.
Abs, Felipe Qian
Tem que dar certo! Faltam 13 rodadas e 5 pontos para se tirar.
ResponderExcluirIH, LIBERTADORES QUALQUER DIA TAMU AÍ!