Este humilde blogueiro tirou uma semaninha pra dar uma espairecida nas idéias, dar uma reciclada mental, etc.
Nesse tempo retomei minhas corridas. Elas são como sessões de terapia pra mim. As primeiras são um sofrimento. As pernas pesam toneladas, o fôlego é curto, uma m.... Mas passei pela fase 1, que é o recomeço. Hoje mais cedo a respiração já saía contínua, as pernas já demonstram certa propulsão, o ritmo é mais constante, sem picos de disparadas e nem 3 metros de língua pra fora.
Impressionante como exercícios aeróbicos (quando vc pega o gás, lógico) conseguem oxigenar o cérebro e, consequentemente, clarificar os pensamentos. É ótimo para situações que exigem criatividade e novas idéias. Vc corre e elas vêm heheh.
A Rio Music Conference ocupará, a partir de agora, boa parte do meu tempo. Haja corrida pra pensar nas palestras, palestrantes, expositores, workshops e tantas outras coisas legais.
É claro, porém, que não dá pra esquecer do Lula, da Dilma, do PT, enfim, dessas coisinhas nefastas que (também) fazem o Brasil. Vou tentar mandar só as curtinhas pois não consigo deixar essa gente em paz.
É isso.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Faz muito bem em comecar a correr. Estou correndo ha 1 ano - com certa irregularidade, mas o maximo que fiquei parado foi 45 dias, justamente antes de vir para cah. Eh incrivel como se pega "rapidamente" condicionamento fisico. Tenho corrido mais em esteira por aqui (era corredor da Lagoa e vou te dizer que esteira eh MUITO mais facil do que o solo), e eventualmente no Central Partk (otima corrida, nao soh pelo visual, mas pelos diferentes tipos de piso e inclinacao da pista). Boa, Brunnao!
ResponderExcluirQuanto aos nefastos, soh espero que essa corja nao seja reeleita. minha esperanca eh que entre um governo tucano bom (tipo Serra), que consiga trazer progressos visiveis, e as pessoas (especialmente no Norte e Nordeste) esquecam esse Lula. Uma coisa que me preocupa eh justamente o que o Serra precisa fazer com esse povo do norte-nordeste para ganhar a simpatia deles. O Lula apelou para o assistencialismo, e politicamente lhe garantiu uma forte presenca na area. As politicas mais desenvolvimentistas do PSDB nao sao populares, em especial com os menos favorecidos (porque ela tem um efeito mais lento e solido). Sei lah, alguma coisa difrente eles, PSDB, vao ter de fazer para se aproximar dessa turma.
Run! Run!
Abs,
Qian