domingo, 26 de julho de 2009

Domingo Legal

Ufa! Até que enfim! Que domingo gostoso.
Jogaço do Brasil no vôlei (que teve que derrotar o time da Sérvia e a arbitragem, um escândalo de roubo) e vitória do mengão.
Destaque absoluto para o Andrade. O "tromba" emocionou a nação com uma vitória importantíssima e, especialmente, por suas declarações após o jogo. Com os olhos carregados de lágrimas, dedicou a vitória ao Zé Carlos (nosso goleiro dos anos 80, falecido recentemente) e destacou a raça da equipe (inexistente nos tempos do Cuca). Aquilo ali foi muito real, foi tocante, bateu fundo na alma de todos os rubro negros, num sentimento de redenção coletiva, de sentirem-se ali, cada um dos milhões de torcedores espalhados pelo país e o mundo, representados nas palavras do Andrade. Ele é um técnico estilo Carlinhos: de voz baixa, mas extremo conhecedor, não só de futebol, mas também de cada centímetro da Gávea. E isso conta muito. Mostrou hoje que está na hora de darem-lhe uma chance real à frente da equipe, e não ficar tapando buracos, entrando sempre em roubada, o que é, no mínimo, uma deselegância com aquele que só nos deu alegrias.
Ô Cavalo, efetiva o Andrade!

Um comentário:

  1. FILHO,

    A MEDIOCRIDADE DOS DIRIGENTES DO FLAMENGO NÃO PERMITE ENXERGAR O ÓBVIO. SÓ UM CARA COMO O ANDRADE, QUE CONHECE TUDO DE FUTEBOL E DAS LIMITAÇÕES DO ELENCO, PODE DAR UM MÍNIMO DE DIGNIDADE A ESSE TIMINHO DE MERDA.
    BJS

    ResponderExcluir