sábado, 4 de julho de 2009

Fla 2 x 1 Vitória

Joguinho xexelento esse hoje. Com o Imperador na ressaca braba do "podrão", o resto do time foi decepcionante. Essa janela abertinha e não aparece ninguém pra levar o Leo Moura e o Juan embora. Os caras não estão jogando nada há tempos, perdem quase todas as jogadas e agora, se não forem vendidos, vão jogar numa má vontade f$%¨* até o final do contrato. Mete o Everton na ala esquerda e o Everton Silva na direita que vamos melhor, com muito mais gás.
A zaga tá pedindo uma opção mais experiente pra jogar ao lado do Angelin. Acho que deveria ser prioridade da diretoria agora. O gol do Vitoria foi ridículo.
Pet? Coitado do Cuca, ter que entubar o sérvio deve ser f#$%. É totalmente um ex-jogador em campo e ao tentar fazer uma gracinha aos 46 do segundo tempo, quando segurávamos o 2x1 aos trancos e barrancos, perdeu uma bola próximo a área, que resultou numa falta cobrada rente a trave do imprevisível Bruno. Se aquela bola entra eu juro que ia zunir a TV na parede.

2 comentários:

  1. SOBRE O IMPERADOR ADRIANO:

    Brunão brother, vai na minha: o cara (a médio prazo) não tem concerto!
    Aqui em São Paulo fizeram de tudo velho, e nada.
    Em Milão eu até diria que era compreensível (não aceitável) dada a oferta escandalosa e a solidão escabrosa.
    Mas aqui?
    Os "amigos" do peito, da goela, das narinas e pulmões da vida deixaram a coisa ficar bem descontrolada.Uma pena.
    Não vejo como o Imperador volte a reinar nos gramados sem antes pagar o preço - difícil é verdade, de voltar a ser plebeu numa clínica de recuperação.
    Grana ele tem pra isso. Faltam consciência e amigos. Do coração e da alma.
    Abraço do amigo Loy e parabéns por mais essa iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Grande Loy,
    Obrigado pelo comentário oportuno. Ia justamente abordar os caprichos do Imperador, e de nossos boleiros de uma forma geral. Os deptos de marketing dos nossos clubes ficam vendidos, pois ficam reféns da falta de profissionalismo dos atletas e dos próprios dirigentes, eternamente paternalistas.
    O blog está sempre a sua disposição.
    Forte abraço,

    ResponderExcluir