O jogo de hoje pode ser analizado sob dois aspectos: se levarmos em conta o pontinho conquistado fora de casa, com tantos desfalques, foi positivo. Mas se olharmos o jogo em si, como ele se desenhou tão favoravelmente ao mengão, foi ruim. Há muito não estávamos tão próximos de quebrar a escrita de vitórias no Morumbi. O time, que matou o São Paulo no primeiro tempo, parou no segundo, mesmo com 1 a mais em campo. Já o tricolor, sem o motivacional do Muricy, não vai longe esse ano. Muito burocrático o time, dependente das bolas altas para a área.
No Fla, Fierro precisa de ritmo de jogo, mas mostrou que pode ser muito útil. Jorbison ainda está muito verde, mas nas condições em que o time se encontrava, foi para o sacrifício. É cedo ainda para lançá-lo, sob o risco de queimar o garoto. Erick Flores continua devendo, nunca aproveita as chances quando lhe são dadas. Erra praticamente tudo. E Pet só entrou pra me irritar. Impressionante a dificuldade do sérvio em acompanhar o ritmo do jogo. A bola, outrora tão amiga, foge-lhe dos pés como o diabo da cruz.
E, pra finalizar, acho que o Imperador foi politicamente correto demais ao não comemorar seu gol. Qualé Imperador!
domingo, 12 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
FILHO,
ResponderExcluirVC NÃO MENCIONOU A IRRITAÇÃO QUE O LEO MOURA PROVOCA NOS TORCEDORES, NO GOL QUE ESSA ETERNA PROMESSA ( ERIK FLORES ) PERDEU E DA INCOMPETÊNCIA DO CUCA TODA VEZ QUE ELE SUBSTITUI UM JOGADOR,ELE NÃO SE CONTENTA COM A SUBSTITUIÇÃO PURA E SIMPLES.MEXE NO TIME TODO.
é verdade...
ResponderExcluir