Este post de hoje é dedicado à família, ao amor, à paz.
Durante quase duas semanas, por conta da cirurgia que fiz, "hospedei-me" na casa dos meus pais, pois passar os perrengues do pós-operatório sozinho em casa era absolutamente impossível: havia sérias restrições alimentares, só podia me alimentar de alimentos pastosos, e gelados; ou seja, muito milk shake de frutas reforçado por proteinatos e o que mais ajudasse a me segurar em pé. Como todo pós-operatório, fui brigado a tomar doses cavalares de antibióticos, o que f.... meu estômago, com aftas para todos os lados. Nos primeiros dias tinha febres sempre no início da noite (normal, pois era a reação do organismo à severa intervenção a que me submeti). E tome de Novalgina.
Assim sendo, com todos estes perrengues, pude voltar a ser apenas filho. Por duas semanas, abstive-me de todas as nóias e preocupações que nos tomam a cabeça, recebendo em troca todo o amor e carinho que nossos pais são capazes de dar.
A operação, como já disse, foi punk. Mas nada compensa os momentos que passei junto aos meus pais. Senti-me novamente um menino, e como isso é gostoso! E quantos ensinamentos para a educação da minha filha dali tirei. Foi uma completa higiene mental.
Pai, mãe, falar o quanto eu amo e sou grato a vocês chega a ser redundante, mas esse domingo é dedicado a vocês.
Um conselho pra rapaziada que precise passar por ago parecido. Aproveitem cada segundo ao lado de quem te ama incondicionalmente. Não tem preço.
É isso
PEACE!!
domingo, 6 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Grande Brunno,
ResponderExcluirDessa vez resolvi postar já que vc falou que nunca sabe quem lê seus posts.
Fiquei contente em saber desses momentos felizes que você passou juntos daqueles que com certeza te amam mais do que quaisquer pessoas no mundo. E de perceber que mesmo sem querer tive minha responsabilidade nesse fato.
Gostei muito do que li e mais uma vez isso vai de encontro com que eu sempre achei...que as pessoas ILUMINADAS sempre descobrem a Luz nos locais onde os outros só veriam trevas!!
PARABÉNS!!!!!!
Pelo texto e pela recuperação!
Abcs
Julio Leite
E fica aqui a saudade dos bons tempos de festas... Acho que tudo era mais divertido quando o governo nem achava que sabia o que era. Porque hoje eles apenas acham, né... Porque a noção é zero!
ResponderExcluir